Portfólio Profissional

Chamo-me Fátima Cristina Pereira da Fonseca, tenho 29 anos e sou solteira.

Sou natural de Nespereira, concelho de Cinfães do Douro e migrei para Rio Meão juntamente com os meus pais e o meu irmão em Março de 1989.

Actualmente moro sozinha, mas até Agosto de 2009 residia com os meus pais, Manuel António Vasconcelos da Fonseca e Conceição da Silva Pereira da Fonseca e o meu irmão, mais novo que eu 21 meses, Carlos Manuel Pereira da Fonseca na Avenida da Liberdade, Bl 3 2 Dto em Rio Meão.

Tenho o 12º ano de escolaridade e frequento o 2º ano do Curso Superior de Educação Socioprofissional na Escola Superior de Educação Jean Piaget, Canelas, Vila Nova de Gaia.

Trabalho no M.A.C.U.R. (Movimento de Assistência, Cultura, Urbanismo e Recreio), em Rio Meão, nas valências de Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário, onde exerço as funções de Ajudante de Acção Directa desde Junho de 2005.

Nos meus tempos livres gosto de praticar desporto, ler, fazer reiki, yoga, acampar, ir ao cinema, conversar noite dentro e jantar com amigos.

As áreas que me despertam mais interesse são o Direito, a Psicologia e a espiritualidade. Tenho um longo percurso a percorrer, no qual eu sei que já dei o primeiro passo!....

Sou ambiciosa, lutadora e teimosa. Quando decido algo vou em frente, mesmo que a seguir tenha que voltar para trás e reconhecer que estava errada, não desisto face às adversidades e soube aprender com elas as devidas lições!

Sou como a tartaruga, dura por fora e mole por dentro!...